segunda-feira, janeiro 05, 2009

VHL- EXPRESSO

Há uma semana que estou para receber uma encomenda da Suiça via VHL. Uma simpática Senhora, moradora em Genebra, esteve cá em casa em Outubro, e resolveu enviar, por VHL já que tinha dúvidas sobre a velocidade dos Correios estatais europeus, umas prendas de Natal aos meus netos, daqueles brinquedos sem arestas nem materiais duros. Instalou-se a perplexidade nos serviços. Se eu confirmava o valor declarado pela remetente( e que desconhecia completamente como se deve em lembranças desta natureza!), se eu confirmava que não iria efectuar nenhum pagamento à delicada Senhora, mais o número de contribuinte, e o de telefone, assim como o nome completo. Felizmente que já devem ter as minhas impressões digitais por aí... Mas a encomenda ainda não chegou...