quarta-feira, outubro 24, 2007

Serei lido?

Não.Não venho anunciar o meu romance para oferta de natal a ser publicado criativamente na altura dos ordenados de Novembro dos funcionários públicos.Antes sinto-me embalado em matéria de pressentimentos sobre escutas ilegais a desviar um pouco a vossa atenção para a qualidade da leitura das sms.
Com efeito, o que se passa comigo é tudo de uma outra natureza: as minhas mensagens escritas tardam a chegar a certas pessoas e fico dias a fio com elas «Pendentes» no meu serviço de recepção.Não fora tirar-me dos meus cuidados com as ondas sonoras e telefonar-lhes, no que se me esvai a fazenda, e quantos almoços teriam ficado prejudicados, assim como uns parabéns atempados por isso ou por aquilo.Num caso particular detectei eu o problema: a caixa do correio do destinatário estava saturada de sms.Mas depois disso o retardamento continuou noutros telemóveis.Leitura lenta, ou tecnologia de ponta?