quarta-feira, agosto 10, 2005

Passe as férias nos CTT

Ausentei-me de casa,com toda a família,durante 10 dias,período que não é tido por excessivo para umas férias repartidas.

Ao regressar,além dos deveres para com o blogue,tinha a caixa de correio cheia de avisos para ir à estação dos CTT da Patriarcal.Livros oferecidos e revistas como a Egoísta e a Ler estariam à merçê de uma travessia agradável do jardim do Príncipe Real.

Preparava-me para saborear essas leituras quando me informaram que os correios só guardam a correspondência durante uma semana e que vários dos avisos tinham ultrapassado aquele prazo e as encomendas enviadas aos remetentes.

Pasmei com a irracionalidade do prazo,e com o trabalho inútil que ele certamente acarreta para aquele serviço público.E fiquei penalizado pelas consequências futuras .Será que me continuarão a mandar aquelas revistas que tanto aprecio?