domingo, junho 26, 2005

Portugal 2005

Jorge Coelho: Você interessa-se mais pela bola e pelo comentário desportivo do que pela câmara de Sintra.
Fernando Seara: Ó meu bom amigo… não diga isso. Veja lá se quer que eu comente a sua entrada para a Quadratura…
Jorge Coelho: (Recebe um telefonema) O que é que tem a ver? Vocês e a bola…já o Flopes, andava a comentar a bola…e que figurinha…
Fernando Seara: Francamente, Coelho. O Fernando Gomes também ia à bola e veja lá onde ele foi parar…
Jorge Coelho: (Recebe um toque) Ó meu amigo… esse Fernando Gomes era jogador…você está a confundir tudo. E veja lá se ainda tenho que o relembrar do Pôncio Monteiro…
Fernando Seara: (Manda uma sms) Sim, sim Coelho…mas não se esqueça da importante relação. Afinal a Galp foi uma grande patrocinadora do Euro 2004…
Jorge Coelho: Você já me começa a irritar, Seara. Quer que lhe fale de Valentim Loureiro?
Fernando Seara: Ó Coelho, esteja lá caladinho. Então e as idas dos deputados à bola?
Jorge Coelho: Bom, estou a ver que você mete auto-golos. (Recebe e lê uma sms) Só para lhe refrescar a memória da bola no PSD: Álvaro Amaro, presidente da Câmara de Gouveia, membro suplente da direcção da Académica; Feliciano Barreiras Duarte, ex-secretário de Estado-adjunto do ministro da Presidência, presidente da assembleia geral do União de Leiria; Luís Cirilo, deputado do PSD e ex-governador de Braga, secretário-geral do Vitória de Guimarães; Alberto Santos, presidente da Câmara de Penafiel e também presidente do clube de Penafiel.
Fernando Seara: (Faz um telefonema) Coelho, Coelho…você não tem emenda. Olhe a bola no seu campo: José Lello, deputado, presidente do Conselho Fiscal do Boavista; Mário Almeida, presidente da Câmara de Vila do Conde, dirigente do Rio Ave… Dias da Cunha, presidente do Sporting, dirigente nacional do PS.
Entretanto João Soares diz que também tem 324803570579375092502 caracteres e a conversa continua.